sábado, 31 de dezembro de 2011

Mais Um Ano ou Menos Um Ano?

Este foi um ano, como toda a minha vida, cheio de altos e baixos. Dificuldades a vários níveis fui superando sozinha. Não por falta de apoio, mas porque sou uma pessoa que aprendi, na maioria das vezes, a não partilhar as minhas tristezas. Não vale a pena arrastarmos toda a gente só porque isso nos fará sentir bem depois. Temos de poupar a família e os amigos e guardar para eles a nossa alegria. É assim que tento fazer e não me arrependo nada.
Não concretizei nem metade dos desejos ansiados no final de 2010, mas martirizar-me agora, valerá a pena?
O ano acabou em grande. O meu coração já não está mais destroçado porque aceitei a realidade e decidi contrariar o destino, não mexendo uma palha para altera-lo. Há coisas que já não valem a pena, e fazendo o balanço, só me trazem é chatices.
Desejo as todas as pessoas que gostam de mim, e às que não gostam também, o melhor do mundo, e que consigam realizar todos os seus desejos, mas os desejos bons, não as coisas maldosas, porque nisso não têm o meu apoio.
No que toca à minha pessoa, tentarei sempre dar o meu melhor.
Feliz Ano Novo! Partam a louça toda, vamos festejar com alegria, porque a vida além de bela, é uma caixinha de boas surpresas…

8 comentários:

  1. Que tenhas um ano maravilhoso e como te adoro desejo-te o melhor e que sempre consigas ser feliz...

    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Bom ano, que seja um ano de bastantes alegrias! ;) Beijinho grande

    ResponderEliminar
  3. Bom ano novo Carla!
    Um beijinho grande.

    ResponderEliminar
  4. Pois é minha linda a vida por vezes é dura de viver, o importante é superarmos as dificuldades e ao olhar para tras sentirmos que crescemos com as dificuldades. Gostei imenso de te conhecer, mesmo que seja virtualmente, acho que és uma mulher lutadora, sensivel e alegre. Por isso digo-te que gosto de ti.
    Desejo-te um ano muito feliz, pois a felicidade para ti só tu é que sabes qual é!

    Beijinhos com muita simpatia.

    ResponderEliminar
  5. Olá, Carla!Adorei o teu texto!Gostei especialmente desta:"aceitei a realidade e decidi contrariar o destino, não mexendo uma palha para altera-lo", estou contigo e não abro!Também decidi exactamente isso agora no fim do ano, depois de ter levado umas valentes bofetadas(psicológicas). Acho que é o melhor a fazer, mudar o mundo é impossível!Que 2012 seja um ano em que assentemos os pés na terra e que deixemos de sofrer tanto interiormente, perante estas resoluções.Alegria,saúde e amor é o que mais te desejo para este ano!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Bom dia e bom ano novo!

    Tens toda a razão naquilo que escreves! Eu também sou assim, mas por vezes acho que dividir tristezas com quem amamos nos pode fazer bem e ajudar a ultrapassar os obstáculos! Embora eu poucas vezes o concretize!

    Bjs e um bom ano (mais uma vez)!

    ResponderEliminar
  7. Espero que o Ano Novo seja pródigo em saúde e felicidade e alcances todos os teus objectivos.

    ResponderEliminar
  8. Kida desejo-te um óptimo ano, com ânimo e força :)
    um beijo

    ResponderEliminar